segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tenda Humanidades Reúne Atrações Culturais

A I Semana de Humanidades conta também com atrações culturais, realizadas ao longo de toda a semana nos horários da manhã e da noite, uma tenda de cultura, ao lado do auditório da FAFIC, irá abrir espaço para a produção de artistas locais de diversos campos da arte. No próximo dia 9, na terça-feira, haverá pela manhã a apresentação do grupo de chorinho e do grupo de dança DANCEF, da Faculdade de Educação Física da UERN. À noite, a apresentação da peça Amigo é pra essas coisas.
No dia 10, quarta, pela manhã, o grupo DANCEF se apresenta novamente. Logo após, haverá show instrumental . À noite, quem toma conta do momento cultural é o grupo teatral Cia. Pão Doce, com o espetáculo Cora e Chico.
No dia 11, quinta-feira, o movimento ECOART e DANCEF ocupam a programação da manhã, deixando a noite para o teatro da Cia. Bagana de Teatro, com o espetáculo Casa de Recurso. Na sexta-feira (12), o momento cultural fica com show instrumental e com o grupo DANCEF pela manhã. Novamente à noite, haverá a apresentação do grupo Cia Focart, com o espetáculo As bondosas, o poeta Antônio Francisco se apresenta com os violinistas e a Banda 30 de Setembro destaca o encerramento da I Semana de Humanidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário