sábado, 13 de novembro de 2010

Primeira Semana de Humanidades chega ao fim em noite de festa.


O poeta Antônio Francisco encerrou a festa


Por Anna Paula Brito

A primeira Semana de Humanidades chega ao fim em uma noite repleta de atrações que trouxeram informação e entretenimento para aqueles que as prestigiou.
A abertura se deu ao som da banda 30 de Outubro, que animou o público com composições suas e alguns sucessos nacionais. Já no auditório da FAFIC, ouve uma solenidade, onde cinco alunos foram premiados pelos melhores projetos de pesquisa com bolsa de iniciação científica PIBIC 2009/2010, sendo estes das áreas de Ciência Exatas e Tecnológicas, Ciências da Saúde e Biológicas, Ciências Humanas, Letras e Artes e Ciências Sociais Aplicadas. Também aconteceu o lançamento do Portal de Revistas das Edições UERN, que possui as Revistas Expressão, Contexto e Trilhas Filosóficas, além da apresentação da nova identidade visual da Revista Contexto. Os dois projetos têm como responsáveis Fábio Bentes e a Professora Ana Elisa, respectivamente.
O encerramento ficou por conta do poeta Antônio Francisco, que deu ao público a honra de sua ilustre presença, recitando poesias de cordéis e encantando a todos os presentes.
No fim do trajeto, aqueles que percorreram o caminho, trabalhando duro para que essa Semana pudesse se concretizar, levaram na mala a satisfação pelo dever cumprido, muitos elogios e algumas críticas, que somente servem de aprendizado para futuras edições.


Veja as imagens da noite de encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário