quarta-feira, 3 de novembro de 2010

GT 03

GT 03 – Diálogos Urbanos: Dinâmicas e Subjetividades

Coordenação: Andressa Lidicy Morais Lima (UFRN)e Julyana Vilar de França Marguinho (UFRN)

1. O Segredo: Estratégia Estruturante na Construção de uma Sociabilidade Prisional – Elcimar Dantas Pereira

2. A Cultura Racional e o Universo em Desencanto – A Experiência Etnográfica em Natal/ RN – Alire Cristina Cavalcante e José Adonias de Sousa Júnior

3. Tintas e Agulhas: A Relação Entre os Processos de Subjetivação das Realidades e a Tatuagem – Thassio Martins de Oliveira Dias

4. A Perspectiva da Cura Como Agente Motivador do Processo de Conversão nos Rituais da Umbanda – Edson Alencar Collares de Bessa

5. O Aniversário da Deusa: Estudo Etnográfico Sobre Elementos do Culto à Deusa na Prática Hare Krsna – Jaqueline Gomes Ribeiro

6. O Otaku e a Praça Portugal: Práticas de Lazer entre os Fãs da Cultura Poo Japonesa em Fortaleza – Ana Raquel Viana Siqueira

7. “Doença,Eu Mando em Você”: Uma Etnografia da Sessão do Descarrego da Igreja Universal – Gerson Augusto de Oliveira Júnior, Hermes de Sousa Veras e Maria Iris Abreu Santos

8. E na Beira o Que Tem? Comércio e Movimento no Juruna – Ana Luiza Coelho Araújo da Silva Ferreira e Luciana Almeida Wilm

3 comentários:

Iris Abreu disse...

Olá, eu sou uma das autoras do trabalho de número 7, e meu nome está incompleto.Deveria estar grafado dessa maneira: MARIA IRIS ABREU SANTOS. Há também um pequeno erro no nome do outro autor, que deveria estar grafado desta forma: HERMES DE SOUSA VERAS.
Atenciosamente

Anônimo disse...

Olá, sou estudante da Cultura Racional e e fiquei curiosa acerca da pesquisa sobre o tema. Por acaso ele será disponobilizado na web posteriormente?

Atenciosamente,

Juliana Barros
Rondonópolis-MT

Unknown disse...

olá Juliana, sou a autora do trabalho da Cultura Racional. Caso você queira me adicionar no msn, meu e-mail é: alire_cris@hotmail.


Alire Cavalcante - UFRN

Postar um comentário