GT 02 – Diálogo Pedagógico: Reflexões Sobre Fatores Intervenientes no Trabalho Docente
Coordenação: Emily Dorothy Figueiredo Pereira (UFRN), José Gllauco Smith Avelino de Lima (UFRN) e Pablo Cruz Spinelli (UFRN)
1. Em busca do Reconhecimento Social: A Importância da Prática Docente – Helen Flávia de Lima
2. Educação à Distância: Um Retrato Dessa Modalidade de Ensino No Brasil - Jhose Iale Camelo da Cunha
3. O Aprendiz de Sociologia e a Prática Sociológica Pedagógica Aplicada no Ensino Médio. Um Estudo de Caso Desenvolvido na Escola Atheneu Norteriograndese - Suênya Monique de Medeiros Confessor e Danniela Ernesto de Lima
4. Aplicações Teóricas e Práticas do Design e a Ecologia nas Comunidades do Litoral Norte Paraibano Utilizando a Metodologia Freireana – Shirley Belém Gonçalves, Tatiana Rita de Lima Nascimento, Robson da Silva Carlos, Ailton dos Santos Pereira, Danielle Nunes da Silva e Diógenes Miranda Leão Bisneto
5. O Ensino de Fundamentos Filosóficos Através da Arte para Pessoas que Cumprem Sanções Disciplinares: A Dialética no Trabalho Desenvolvido pelo Projeto Filosofarte no CPEAMN – Camila Praxedes de Brito
6. Breves Considerações Acerca do Processo de Ensino e Aprendizagem no Âmbito Filosófico – Fábia Lúcia Alves de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário