quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Inscrições de comunicações nos GT’s

- As inscrições deverão ser feitas apenas por e-mail. Para tanto, baixem a ficha de inscrição, depois de preenchida encaminhá-la aos e-mails semanadehumanidades@uern.br e humanidades.fafic@gmail.com. Ver período de envio em outro post.

- Além da ficha devidamente preenchida, o proponente deverá efetuar o pagamento de sua inscrição por meio de transferência eletrônica ou depósito identificado (não será aceito depósito por meio de envelope); em seguida, o comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail para a coordenação do evento. Ver informações bancárias em outro post. Atenção: A inscrição de propostas só será confirmada com o pagamento.

- Os resumos expandidos deverão ser enviados também para o e-mail do evento: (semanadehumanidades@uern.br e humanidades.fafic@gmail.com).

- Cada proponente poderá inscrever apenas um trabalho. Porém, será dada a oportunidade de inscrição do mesmo trabalho em mais de um GT.

- A apresentação dos resumos deverá conter:

a) Título, nomes do(s) autor(es) e vinculação institucional;

b) Entre 5.000 e 10.000 caracteres, com espaço, aproximadamente duas páginas, três palavras chaves e área do conhecimento (cf. tabela do CNPq - http://www.cnpq.br/areasconhecimento/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário